Tornei a testar o Luckia - pedido de levantamente de 20 €, que depositei para obter um bónus - e continuam a pagar.
Aprovadíssimo!
(O Jack resolveu dar-me um BW( Big Win) e aproveitei para testar por causa dos tontos do Bacana que tornaram a criar dúvidas...)
Ainda não consegui que os do bacana me dissessem que a conta está OK para levantamentos.
Como é possível acharem que uma pessoa normal joga num casino sem poder ganhar nada?!
Portanto, parabéns ao Luckia por ser normal e por ter, de longe, o site mais bonito e funcional.
Só falta terem a God of Storms :-)
___
Bem, foi só falar: não dá nada.
Depositei 10 (para agradecer serem normais :-) e não há quem consiga jogar que têm aquilo em pantanas.
Luckia
Subscribe to:
Posts (Atom)
-
Os da Luckia deram em contratar 'nerds' :-) Acabam de publicar uma sequência autodescritiva (Gijswijt's sequence; "look and...
