Ontem consegui bater o "bónus" do sol. Depositei 25. "deram-me" 25 de "bónus". Levantei 169.52.
Imaginam a quantidade de mega prémios que é preciso?
Eis um retrato de como esta gente funciona - em cima de lucro matematicamente garantido, não esquecer: A certa altura, tinha 302 euros de "saldo" e na verdade, apesar de ganhos atrás de ganhos, o que acontecia é que já só lá tinha 12 euros. O resto já o tinham no bolso...
São precisas umas 4 h e uns poucos de milagres para finalmente recuperar. Recuperar os 25 € era apenas a intenção.
E foi assim que este ano acabei por sentir que recebi uma prenda de Natal.
Também não dei nada a ninguém, por isso... (vós, que não dais, que esperais?)
A saga do desbloqueio
Subscribe to:
Posts (Atom)
-
Os da Luckia deram em contratar 'nerds' :-) Acabam de publicar uma sequência autodescritiva (Gijswijt's sequence; "look and...