Ai, a ganância...
94.28%
doutores analfabetos
o do solverde está cada vez pior.
Agora deu-lhe para "perdas acumuladas". Como os desgraçados do Luckia. Até dá pena.
Não fazem ideia nenhuma do negócio em que estão. Não se admirem: é coisa vulgar. O exemplo paradigmático é as estações de combustíveis que achavam que o negócio deles é vender líquidos mal cheirosos e perigosos, de que ninguém quer sequer aproximar-se, quanto mais comprar.
Ninguém quer gasolina. As pessoas querem é andar de carro. Compra-se mobilidade, não uns líquidos que ninguém sequer quer ver e que toda a gente odeia.
Duh.
Perdas acumuladas?! Que raio de ideia é que têm dum casino?!
Se não têm cabeça para mais, deixem-se ficar em "divertimento".
solverde
Tema de discussão: Há uma máquina com aposta máxima 2 €, no solverde.
______
The default RTP is 96.20%, but in some casinos it can be 94.20% and 91.20%
take a guess wich RTP tem a do sol.
-
Os da Luckia deram em contratar 'nerds' :-) Acabam de publicar uma sequência autodescritiva (Gijswijt's sequence; "look and...




