o do solverde está cada vez pior.
Agora deu-lhe para "perdas acumuladas". Como os desgraçados do Luckia. Até dá pena.
Não fazem ideia nenhuma do negócio em que estão. Não se admirem: é coisa vulgar. O exemplo paradigmático é as estações de combustíveis que achavam que o negócio deles é vender líquidos mal cheirosos e perigosos, de que ninguém quer sequer aproximar-se, quanto mais comprar.
Ninguém quer gasolina. As pessoas querem é andar de carro. Compra-se mobilidade, não uns líquidos que ninguém sequer quer ver e que toda a gente odeia.
Duh.
Perdas acumuladas?! Que raio de ideia é que têm dum casino?!
Se não têm cabeça para mais, deixem-se ficar em "divertimento".
doutores analfabetos
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
-
Os da Luckia deram em contratar 'nerds' :-) Acabam de publicar uma sequência autodescritiva (Gijswijt's sequence; "look and...
No comments:
Post a Comment