O Betano ainda em 2 defeitos graves:
1 não deixa experimentar as máquinas - não há "modo demo"
2 continua a desligar as máquinas. (enquanto fazem algum tipo de verificação de integridade? Não sei quando - nem muito menos como os fornecedores de jogos permitem tal coisa (não vale a pena mencionar o excremento da "autoridade") - mas que as desligam, desligam.
é uma das razões porque gosto de jogar em máquinas de linhas: quando dou conta que a desligam, jogo a 1 e deixo-me estar, parvo da vida, a confirmar o impossível: a máquina está "desligada".
A dois passos da vitória
Subscribe to:
Posts (Atom)
-
Os da Luckia deram em contratar 'nerds' :-) Acabam de publicar uma sequência autodescritiva (Gijswijt's sequence; "look and...