O bWin sabe o que são "perdas":
"(Exemplo: Jogaste 30 €, ganhaste 20 € = 10 € em perdas)"
Toda a gente sabe.
Toda? Não! No Luckia "perdas" é ficares sem o dinheiro. Para "perderes" 5 euros tens de começar com 5 euros e acabar em zero, não ligando a nada do que tiveres ganho e gasto pelo caminho. Pode-se ter jogado 100 euros com esses 5 mas não conta.
Perdas
Subscribe to:
Posts (Atom)
-
Os da Luckia deram em contratar 'nerds' :-) Acabam de publicar uma sequência autodescritiva (Gijswijt's sequence; "look and...