/?demo=true
betano
máquinas sem dar nada. qualquer coisa não está bem.
Nada. meias-horas sem dar nada...
Estou em Demo; não é paranóia. Há algo que não está bem.
Betano
Há mais de duas semanas que que o "penalti betano" simplesmente não tem nada para dar...
(provavelmente um bug no código)
A probabilidade de EU jogar tantas vezes e não ganhar nada é 0,00... Não ganhei nada porque não há nada para ganhar. Como quando desligam as máquinas. (em vez de estarmos a jogar, estamos a fazer um replay de uma sequência de jogadas que não dão nada)
Subscribe to:
Posts (Atom)
-
Os da Luckia deram em contratar 'nerds' :-) Acabam de publicar uma sequência autodescritiva (Gijswijt's sequence; "look and...

