Aposto que não adivinham quem paga mais depressa a seguir ao Betano.
bWin.
What a surprise!
(o Sol continua a contentar-se em mandar um email (aparentemente automático) a dizer que "foi processado, o resto é com o seu banco. Como Judas. Não enganam ninguém.)