O Luckia lá pôs o bónus.
É sempre uma saga. Irra.
Missão: recuperar o depósito, levantar mesmo com perda de bónus e adeus, que o Placard e o Sol não me chateiam. (Sobretudo o Placard que NUNCA deu bónus nenhum mas só chateou uma vez quando o depósito falhou (demorou ~1 h a aparecer)
Luckia
Subscribe to:
Posts (Atom)
-
Os da Luckia deram em contratar 'nerds' :-) Acabam de publicar uma sequência autodescritiva (Gijswijt's sequence; "look and...
