O Luckia lá pôs o bónus.
É sempre uma saga. Irra.
Missão: recuperar o depósito, levantar mesmo com perda de bónus e adeus, que o Placard e o Sol não me chateiam. (Sobretudo o Placard que NUNCA deu bónus nenhum mas só chateou uma vez quando o depósito falhou (demorou ~1 h a aparecer)
No comments:
Post a Comment