É fácil ver quais os casinos que estão no caminho da falência - coisa praticamente impossível mas que estes tipos conseguem fazer!:
São os que dão menos bónus. Os que pagam menos prémios. Os que só querem meter ao bolso.
O Solverde está no bom caminho. Não tarda está a pedinchar ao governo como um qualquer clochard.
Como é possível haver gente tão estúpida!
Analfabetos com casinos
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
-
Os da Luckia deram em contratar 'nerds' :-) Acabam de publicar uma sequência autodescritiva (Gijswijt's sequence; "look and...
No comments:
Post a Comment