Acabei de falar no chat do Placard.
Dizem-me que a conta está OK para levantar (só pediram o IBAN)
Que o depósito mínimo é 5 euros.
Que não há montante mínimo para levantamentos.
Têm a storm.
Mas tem de ser que quero ver se pagam.
Adeus, Solverde. :P
No comments:
Post a Comment