Bónus diário. "joga os primeiros 10 e recebe AUTOMATICAMENTE 10 de bónus de perderes"
O meu saldo estava a zero, obviamente.
Depositei.
Joguei os 10. No Jack e o último cêntimo na Pirates para ficar a zero. Ficou a zero. Bónus, nem vê-lo.
Telefonei para lá. 800 91 92 93.
"vou passar a informação" que não pode fazer mais nada. Aparentemente eu vejo 0 e eles veem 40 cêntimos que "faltam gastar". Eu depressa os gastava mas não tenho lá nada!
Lixo.
Atualização: lá o puseram! Estourei-o e adeus até ao meu regresso. Nunca mais.
Atenção que o Luckia paga. É só porque não estou para aturar isto. Quem lhes dá o direito de fazer as pessoas perderem assim tempo atrás da merda de 10 euros?! Cambada de tontos que nem ideia têm do que andam a fazer.
_______________________________________
Os do Bacana simplesmente não respondem.
Estourei o dinheiro e puta que os pariu.
Como é que estas bestas passam licenças assim e depois não querem saber de mais nada?
Luckia: passa à lista negra
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
-
Os da Luckia deram em contratar 'nerds' :-) Acabam de publicar uma sequência autodescritiva (Gijswijt's sequence; "look and...
No comments:
Post a Comment