É tão triste, tão deprimente, tão nojento que me apetece repetir e repetir e repetir.
O Betano tem a "roda da sorte" que não dá nada. É Falsificada. Nojento. Triste. Absurdo.
O Bwin decidiu pôr a moeda ao ar a funcionar mas dá 2 (duas!) FS na Starburst. Triste.
Nem sei que nome dar a uma coisa destas.
Como há assim gente tão estúpida...
Olha eu, se tivesse um cas$ino! OMG.
Náusea
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
-
Os da Luckia deram em contratar 'nerds' :-) Acabam de publicar uma sequência autodescritiva (Gijswijt's sequence; "look and...
No comments:
Post a Comment