É pena caírem em ridicularias totalmente desnecessárias que só lhe ficam mal. Desajustadas com o resto. A saber:
wagger de 59 x
FS de escolha limitada.
Deviam aprender com o Betano. (o Betano é, de longe, o mais racional de todos. De longe. Assim que tirarem o levantamento mínimo, só por isso, duplicarão a clientela. Deviam aprender uns com os outros! Não é difícil, senhores!)
O Solverde continua a pagar (a processar os levantamentos) praticamente instantaneamente.
Mandaram-me FS porque aparentemente gostaram de eu lhes ter mostrado que há qualquer coisa de errado nos jackpots da Storm e família.
Ontem ainda foi pior que o costume: saíram 2 jackpots praticamente seguidos; os valores desceram de acordo mas poucos minutos depois estavam outra vez na mesma... O resultado foi que eu fui para o Placard. (deixei de acreditar naquilo e como se me sair um jackpot e não mo pagarem, para mim é uma tragédia, não me quero meter nisso.)
Solverde
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
-
Os da Luckia deram em contratar 'nerds' :-) Acabam de publicar uma sequência autodescritiva (Gijswijt's sequence; "look and...
No comments:
Post a Comment