No Blackjack anunciam "Ganhou!" e põem, não o ganho, mas sim o ganho + aposta.
Isto é, quando dizem "ganhou 6 €" não ganhou 6 € nenhuns mas sim 3.
Ninguém se importa.
Eu importo. E acho uma imbecilidade desnecessária que apenas mostra a vontade que esta gentalha tem de viver num mundo de merda.
No comments:
Post a Comment