A coisa está a melhorar.
O depósito apareceu e o bónus também!! (Sim, tem direito a dois pontos de exclamação)
Só para chatear pedi levantamento de 10.02 depois de jogar o bónus. Primeiro joga-se o dinheiro de bónus. Sou a favor, claro, mas continuo sem saber porquê. (Qual é o critério para isso?)
O Jack deu as FS mas não deu nada. Acontece. Não fosse isso acho que dificilmente jogaria noutra máquina mas, ás veezes, não dá nada nas FS. Já tive FS de 3 moedas. Fuck Netent.
Luckia
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
-
Os da Luckia deram em contratar 'nerds' :-) Acabam de publicar uma sequência autodescritiva (Gijswijt's sequence; "look and...
No comments:
Post a Comment