O sol está insuportável.
Já esteve bem. Suponho que a gerência mudou. Suponho que para um amulher fascista e analfabeta e histérica. Suponho. Pelo estilo.
Insuportável.
(Os outros são tão maus que apesar de andar há meses a dizer que nunca mais jogo no Sol ainda caio na esparrela,,,)
Um conselho: não joguem no Sol. Joguem no Tuga, no Placard, no 888 até...
Os levantamentos no sol continuam a ser processados em minutos e pagam seriamente.
solverde
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
-
Os da Luckia deram em contratar 'nerds' :-) Acabam de publicar uma sequência autodescritiva (Gijswijt's sequence; "look and...
No comments:
Post a Comment