Não me consigo livrar do solverde. Eu bem que queria - porque acho que têm as máquinas sem dar nada -- mas está difícil.
Acabei, pela n-ésima vez, de decidir que não jogo noutro que não o Betano, mas o Betano está igual.
Acho que só o Portugal tem as máquinas não-adulteradas. Já disse isto muitas vezes. Acho que só o Portugal tem as máquinas não-adulteradas.
No dia em que tiverem Storms, não jogo noutro.
Sol
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
-
Os da Luckia deram em contratar 'nerds' :-) Acabam de publicar uma sequência autodescritiva (Gijswijt's sequence; "look and...

No comments:
Post a Comment