O verdadeiro "levantamento imediato", no sentido em que vou levanta-lo imediatamente :-) (ninguém os mandou andar a mexer na Storms e terem as máquinas sem dar nada (incluindo a Starmania)
(Estou limirtado ao Betano e ao bWin (que mal funciona e começa a meter medo)

No comments:
Post a Comment