Placard está estragado: os depósitos começaram a demorar minutos e agora nem sequer aparecem.
Acabei de depositar e é como se estivesse no Luckia.
Ora fod -se :-(
E apoio ao cliente é apenas das 12 às 21h... :-(
Resta-nos o quê? O Sol? Mas o Sol tem as máquinas que não nada de nada...
No comments:
Post a Comment