Estão em cima do acontecimento.
Se calhar não é má ideia usar MbWay a partir de agora...
______
Já têm outra vez multibanco. (fizeram muito bem em retira-lo!)
Eu gosto mais de usar multibanco mas a partir de agora para o Luckia e o Placard uso Mbway.
Não sei qual é o problema deles em dizer qual método preferem. Eles sabem qual é o melhor. Se derem uma dica, a gente faz-lhes a vontade (que mais dá!) e evitam-se chatices.
Placard multibanco tragedy
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
-
Os da Luckia deram em contratar 'nerds' :-) Acabam de publicar uma sequência autodescritiva (Gijswijt's sequence; "look and...
No comments:
Post a Comment